Volta para página inicial
Últimas Notícias

Giorgio Restaurante American Bar
Truckmodelismo Brasil
  
Receba as Últimas Notícias do Litoral via e-mail!
e-mail:
Obs.: Você poderá cancelar o recebimento das notícias a qualquer momento.
Domingo, 09 de julho de 2000 - Nº 74 Arquivo

Onda de crimes assusta Litoral Norte
Distribuidora conquista melhor performance em vendas
Esclarecimento de Omar Kazon
Irmãos Pereira garantem Ubatuba nas semifinais do Super Surf

Previsão do Tempo - 09:00 (local), 09/07/2000 - Fonte: CNN Brasil
parcialmente nubladoparcialmente nublado Máxima: 27 C Mínima: 20 C
Clique Aqui para ver a previsão para 4 dias

Onda de crimes assusta Litoral Norte

Litoral Norte - Moradores e comerciantes de São Sebastião e Ilhabela estão assustados com o que consideram um aumento da criminalidade na região. Unidos, eles cobram ações mais enérgicas das autoridades policiais e se propõem a ajudar cedendo até áreas para melhorar o atendimento. A situação tem se mostrado crítica na região central de São Sebastião onde os comerciantes contabilizam pelo menos dois delitos diários entre furtos e roubos.
Com medo de que a falta de impunidade aumente, nesta terça-feira está prevista uma reunião no Tebar Clube onde a comunidade vai repassar uma pauta ao comando da PM.
A comerciante Gláucia de Paiva Pires, uma das organizadoras do movimento, disse que os estabelecimentos estão tendo que fechar mais cedo porque está todo mundo com medo. Na semana passada mais de 100 pessoas compareceram a uma audiência na Câmara para pedir maiores providências. Com isso, uma pauta que será entregue a Secretário de Segurança Pública.
O aumento da criminalidade também fez ressurgir em Boiçucanga, costa sul de São Sebastião, o Conseg (Conselho de Segurança). A base vai funcionar junto ao 2ª Distrito Policial e o presidente Marcelo Miranda disse que a prioridade é discutir a segurança com o poder público estadual.
Polícias Civil e Militar são coesas ao admitir que o quadro de efetivo está aquém das necessidades da região. Atualmente a PM conta com 297 policiais para todo o Litoral. Já a Polícia Civil está com 230 homens. Segundo o delegado seccional no Litoral Norte, João Barbosa Filho, seriam necessários 400. (Fonte: ValeParaibano)

Distribuidora conquista melhor performance em vendas

Ubatuba - Dentre as 54 distribuidoras da Dinap no Estado de São Paulo, a DDP Distribuidora de Publicações de Ubatuba foi a que mais cresceu em vendas de publicações no mês de maio.
A Dinap - Distribuidora Nacional de Publicações - é uma empresa do Grupo Abril e conta com uma ampla rede de distribuidoras em todo o país. Dentre elas, a DDP Distribuidora de Publicações, que acaba de ser homenageada pela conquista da maior evolução percentual nas vendas de publicações do Estado de São Paulo no mês de maio de 2000, em comparação com o mesmo período de 1999.
A DDP atua no mercado de publicações há 18 anos, contribuindo para o desenvolvimento da cidade, difundindo cultura e incentivando o hábito da leitura. Para o proprietário Marcelo Marangoni, o empenho de funcionários e jornaleiros foi fundamental para o resultado.

Esclarecimento

"Eu Omar Kazon, vereador e atual candidato a reeleicão em Caraguatatuba, quero esclarecer que jamais participei de reuniões com qualquer partido que não fosse o meu, ou seja o PL/PSL (coligados), e não tenho intencão nenhuma em apoiar o atual prefeito Antonio Carlos da Silva, mas sim dar apoio à candidatura ao candidato a prefeito Alvaro Alencar Trindade, sendo o unico da coligacão PL/PSL que tomou esta decisão continuando assim sendo fiel aos meus principios, anseios e objetivos."

Omar Kazon - Vereador
linorte@uol.com.br


Irmãos Pereira garantem Ubatuba nas semifinais do Super Surf

Ubatuba - Os irmãos Tadeu e Francisca Pereira vão representar a cidade de Ubatuba nas semifinais do Super Surf na Praia de Itamambuca. Além deles, outros seis surfistas classificaram-se para o último dia da competição. No masculino será apontado um novo vencedor, mas no feminino a carioca Andréa Lopes vai tentar o bicampeonato, pois ela foi a campeã da primeira etapa, realizada em abril na Praia de Maresias, em São Sebastião (SP).
A definição dos semifinalistas começou com um show do ubatubense Tadeu Pereira na primeira quarta-de-final. Ele fez a maior pontuação do dia - 23,16 pontos - para superar o vicentino Beto Fernandes. O seu adversário na primeira disputa por vaga na grande decisão da terceira etapa do Super Surf será o também paulista Wagner Pupo, de Itanhaém, que derrotou o campeão brasileiro de 1989, Pedro Müller, por 22,00 x 19,16 pontos.
Já a segunda semifinal será disputada entre o catarinense Guga Arruda e o cearense Dunga Neto. Guga passou pelo santista Renato Wanderley - 21,84 x 16,27 pontos - e Dunga superou o natalense Danilo Costa - 20,60 x 17,53 pontos. (Fonte: ABRASP)

Visite nossos Patrocinadores:

Hotel Giprita Locação


Caraguatatuba Ilhabela São Sebastião Ubatuba
Conheça as cidades do Litoral Norte:
Caraguatatuba Ilhabela São Sebastião Ubatuba
Home Litoral Virtual - Home Page
O mais completo site do Litoral Norte Paulista na Internet

info@litoralvirtual.com.br
©1995/2010 Emilio Campi - Studio Maranduba - Direitos Reservados
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem a expressa autorização do autor

Sites do grupo: Litoral Virtual - Jornal Maranduba - PanoTour - Caraguá - Maranduba - Maré Legal - Truckmodelismo Brasil - ECampi


Click Here!