Volta para página inicial
Últimas Notícias

Litoral Norte, 17 de abril de 2000 Arquivo

Alunos querem passe escolar para o Ensino Médio
Câmara revoga Instituto de Previdência Municipal
Consumidor de Caraguá ainda não foi atraído por campanha
Desembargador decreta falência da Alarcon
Plano de Zoneamento é apresentado pela AEAA-C
CPI do Narcotráfico virá para o Litoral Norte em abril
Polícia do Litoral Norte critica publicação de lista

 

Alunos querem passe escolar para o Ensino Médio

Os alunos da escola Antonio Alves Bernardino reivindicaram junto à Câmara passes escolares para o Ensino Médio. O Grêmio Estudantil alega que muitos não tem condições de continuar os estudos devido aos gastos com o transporte. A Prefeitura informou estar esperando um levantamento pela UMES (União Municipal dos Estudantes Secundaristas), para avaliar a situação.

Câmara revoga Instituto de Previdência Municipal

A Câmara de Caraguatatuba revogou a lei que criou o IPMC (Instituto de Previdência da Estância Balneária de Caraguatatuba). O projeto é de autoria do Executivo que alega ainda não ter um cálculo atuarial sobre a receita e a despesa do orgão. O Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais) diz que o prefeito feriu a Constituição ao revogar a lei sem discutir o assunto com os trabalhadores.

Consumidor de Caraguá ainda não foi atraído por campanha

O consumidor de Caraguatatuba ainda não foi atraído pela campanha da Acic (Associação Comercial e Industrial de Caraguatatuba), denominada "Comprou, Raspou, Ganhou", que dá vale-compras aos consumidores, mediante seus gastos, além de concorrer a motos zero Km. Alguns comerciantes consultados dizem que falta divulgação. O presidente da entidade alega que todo início de campanha é dessa maneira.

Desembargador decreta falência da Alarcon

A Construtora Alarcon, a maior em obras públicas do Litoral Norte teve decretada a sua falência em 28 de março último, por sentença do Desembargador J. R. Bedran, do Tribunal de Justiça do Estado. A falência foi decretada estando a empresa numa concordata que tramitava há quatro anos e com apenas 3% das dívidas por pagar.

Plano de Zoneamento é apresentado pela AEAA-C

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Caraguatatuba (AEAA-C) apresentou na terça a noite o Plano de Zoneamento Ecológico e Econômico de Caraguatatuba, que faz parte do macrozoneamento do Litoral Norte. Entre os questionamentos, o destaque ficou para a Fazenda Serramar, que deseja lotear parte de sua área para construções voltadas ao público da classe média/baixa.

CPI do Narcotráfico virá para o Litoral Norte em abril

A CPI Estadual do Narcotráfico está viabilizando a sua vinda para o Litoral Norte. Segundo assessoria do Deputado Wilson Morais, relator da CPI, a intenção é a de formar comissões especiais de vereadores para receber as denúncias da população.

Polícia do Litoral Norte critica publicação de lista

As Polícias Civil e Militar do Litoral Norte estão criticando a publicação de uma lista, pelo jornal Diário Popular, contendo denúncias contra policiais civis e militares que teriam sido denunciados pela prática de vários crimes e delitos. Os comandos e superiores regionais inocentam seus comandados e repudiam as denúncias anônimas e que não apresentam provas.

Receba as Últimas Notícias do Litoral Virtual via e-mail!
e-mail:
Obs.: Você poderá cancelar o recebimento das notícias a qualquer momento.

Truckmodelismo Brasil Studio Maranduba

Caraguatatuba Ilhabela São Sebastião Ubatuba
Conheça as cidades do Litoral Norte:
Caraguatatuba Ilhabela São Sebastião Ubatuba
Home Litoral Virtual - Home Page
O mais completo site do Litoral Norte Paulista na Internet

info@litoralvirtual.com.br
©1995/2010 Emilio Campi - Studio Maranduba - Direitos Reservados
Proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem a expressa autorização do autor

Sites do grupo: Litoral Virtual - Jornal Maranduba - PanoTour - Caraguá - Maranduba - Maré Legal - Truckmodelismo Brasil - ECampi